Atividades Extras

Além dos nossos cursos regulares, os alunos do Colégio Américo de Oliveira podem escolher, conforme seus próprios interesses e vocações, fazer parte da nossas atividades extras. As atividades extras são opcionais  e podem ser cobradas à parte e são disponibilizadas em horários especiais, a partir do 1º ano do Ensino Fundamental - Anos Iniciais.

As atividades são elementos importantes na fortalecer a formação integral do(a) aluno(a). São diversas opções e você tem a liberdade de escolher mais de 1 (uma) atividade, criando um currículo que será fundamental no seu sucesso futuro.

As nossas atividades estão disponíveis para todos os alunos do colégio e de fora do colégio .

Veja como se inscrever:

As inscrições nas atividades extras deverão ser feitas pelo responsável do(a) aluno(a) diretamente com a empresa parceira e as formas de pagamento serão definidas pelos parceiros e os pagamentos deverão ser feitos diretamente com os parceiros.

O Colégio Américo de Oliveira permite que os alunos passem o dia em nosso estabelecimento, tendo acesso à diversas atividades extracurriculares. E o melhor, com conforto e segurança. ​​

Nossas atividades

JUDÔ

JC NIPPON

gratuito

HIP-HOP

CANTO

BALLET

VIOLÃO

JAZZ

FUTSAL

EMPREENDEDORISMO

COLÉGIO AMÉRICO DE OLIVEIRA

incluso na grade escolar

LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

COLÉGIO AMÉRICO DE OLIVEIRA

incluso na grade escolar

Para maiores informações como horários e valores, favor entrar em contato diretamente com um de nossos parceiros.

Nossos parceiros

JC NIPPON