Atividade criança

ATIVIDADES
EXTRAS

INICIO > PROPOSTA PEDAGÓGICA > ATIVIDADES EXTRAS

O Colégio Américo de Oliveira disponibiliza atividades extras opcionais para os alunos em horários especiais, a partir do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

As atividades são elementos importantes na formação integral do(a) aluno(a) e devem ser encaradas com vontade, responsabilidade e comprometimento. A assiduidade e a dedicação do(a) aluno(a) são fundamentais.

As nossas atividades são abertas para todos os alunos do colégio e para alunos de fora do colégio.

INSCRIÇÕES

As inscrições nas atividades extras deverão ser feitas pelo responsável na secretaria do colégio ou diretamente com a empresa parceira.

A abertura de turmas está condicionada à formação de grupo com um número mínimo de alunos pré-inscritos, ou seja, que demonstrem interesse.

Após a declaração de interesse e atingindo o número mínimo de alunos, o colégio ou a empresa parceira entrará em contato ou será divulgado nos canais de comunicação do colégio.

Caso haja mais inscritos do que o número de vagas previsto em cada horário e modalidade, poderá ser aberta uma nova turma ou organizada uma lista de espera.

As formas de pagamento serão definidas junto aos parceiros, que poderá ser feito em parcelas mensais ou anuais e os boletos poderão estar disponíveis no "app" escolaweb, na secretaria ou com a empresa responsável.

​​​

Em caso de desistência, a inscrição terá que ser cancelada pelo responsável do aluno, na secretaria do colégio e/ou diretamente com a empresa parceira, com no mínimo, 30 dias de antecedência.

​​

Em algumas atividades poderão ocorrer, durante o ano, apresentações em grupo ou individuais e participações em eventos e campeonatos. Também poderão ter despesas complementares para os responsáveis como, por exemplo, uniforme para as aulas, o figurino para as apresentações artísticas e/ou custos de transporte.

O Colégio permite que os alunos possam passar o dia em nosso estabelecimento, tendo acesso à diversas atividades extracurriculares. E o melhor, com conforto e segurança. As atividades extras são opcionais, e por isso, podem ter cobranças extras.

​​

Os dias, horários, valores e maiores informações estão disponíveis abaixo, na secretaria do colégio ou diretamente com as empresas responsáveis. Os dias, horários e valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

EMPRESAS PARCEIRAS

JCNIPPON