ATIVIDADES EXTRAS

HOME > ÁREA DO ALUNO > ATIVIDADES EXTRAS

O Colégio Américo de Oliveira disponibiliza atividades extras opcionais para os alunos em horários especiais, a partir do Ensino Fundamental 1.

As atividades são elementos importantes na formação integral do(a) aluno(a) e devem ser encaradas com vontade, responsabilidade e comprometimento. A assiduidade e a dedicação do(a) aluno(a) são fundamentais.

As nossas atividades são abertas para todos os alunos do colégio e podendo ser aberta para alunos de fora do colégio. Para saber quais atividades são abertas para alunos de fora, favor entrar em contato com o colégio através do chat ou por e-mail faleconosco@colegioamericodeoliveira.com.br.

INSCRIÇÕES

As inscrições nas atividades extras deverão ser feitas pelo Responsável Financeiro na secretaria, app ou através da empresa parceira que fornece a(s) atividade(s).

A abertura de turmas está condicionada à formação de grupo com um número mínimo de alunos pré-inscritos, ou seja, que demonstrem interesse.

Após a declaração de interesse e atingindo o número mínimo de alunos, entraremos em contato ou divulgaremos em nossos canais de comunicação os valores e horários.

Caso haja mais inscritos do que o número de vagas previsto em cada horário e modalidade, poderá ser aberta uma nova turma ou organizada uma lista de espera.

As formas de pagamento serão definidas junto aos parceiros, que poderá ser feito em parcelas mensais ou anuais e os boletos poderão estar disponíveis em nosso app, na secretaria ou com a empresa responsável.

​​

Em caso de desistência, a inscrição terá que ser cancelada pelo Responsável Financeiro, na secretaria do colégio, app ou junto com a empresa responsável, com no mínimo, 30 dias de antecedência.

​​

Em algumas atividades poderão ocorrer, durante o ano, apresentações em grupo ou individuais e participações em eventos e campeonatos. Também poderão ter despesas complementares para os responsáveis como, por exemplo, uniforme para as aulas, o figurino para as apresentações artísticas e/ou custos de transporte.

O Colégio permite que os alunos possam passar o dia em nosso estabelecimento, tendo acesso à diversas atividades extracurriculares. E o melhor, com conforto e segurança. Algumas atividades poderão ou não ser disponibilizadas para nossos alunos, dependendo do número mínimo de alunos inscritos. As atividades extras são opcionais, e por isso, podem ter cobranças extras.

Os dias, horários e maiores informações estarão disponíveis aqui, app, secretaria ou junto com as empresas responsáveis. Os dias, horários e valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

CONFIRA NOSSAS ATIVIDADES EXTRAS:

Judô

Ballet

Canto

Jazz

Violão

Hip-Hop

Reforço Escolar

Algumas atividades extras são fornecidas por empresas parceiras. As empresas que trabalham em parceria conosco são: JCNIPPON e ESCOLA DE ARTE CRIAÇÃO.