UNIFORME ESCOLAR

HOME > ÁREA DO ALUNO > AMBIENTE ESCOLAR > UNIFORME ESCOLAR

O uso do uniforme escolar, para todos os alunos, do ensino fundamental ao médio, é obrigatório, desde o primeiro dia de aula, não somente para a frequência às aulas nos seus horários normais, mas também para a participação em qualquer atividade pedagógica nas dependências do colégio e fora do colégio.

O QUE FAZ PARTE DO UNIFORME ESCOLAR?

ENSINO FUNDAMENTAL

1º ao 5º ano - camisa ou camiseta, calça comprida, bermuda ou short-saia do colégio.

6º ao 9º ano - camisa ou camiseta, calça comprida, bermuda do colégio ou calça jeans tradicional, nas cores azul ou preta.

ENSINO MÉDIO

1ª à 3ª série - camisa ou camiseta, calça comprida, bermuda do colégio ou calça jeans tradicional, nas cores azul ou preta.

Observações: (1) a aquisição ou utilização do casaco fica à critério dos responsáveis. (2) os valores estão disponíveis no informativo acadêmico e na secretaria do colégio. (3) outras instruções e normas sobre a utilização do uniforme escolar estão disponíveis no informativo acadêmico e também no app > menu > arquivos e/ou posts.