Bem-vindo à loja virtual do Américo

0

ENTREGA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Veja aqui as nossas condições de entrega, trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações.

Confira a nossa política de entrega

  • O Colégio Américo de Oliveira disponibilizará os produtos no próprio colégio, e a entrega poderá ser feita para o(a) aluno(a), filho(a) do cliente ou para o cliente responsável pela aquisição.

  • O cliente irá receber um e-mail e/ou aviso através da secretaria virtual/app, informando sobre a chegada e posterior retirada do produto.

  • Caso o produto esteja em desacordo com o adquirido, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a secretaria para que o problema possa ser apurado.

Confira a nossa política de trocas, arrependimento e devoluções

  • O Colégio Américo de Oliveira realizará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) pelo cliente, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • A opção de troca do produto somente será possível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o cliente comunicar a secretaria do colégio, por e-mail (faleconosco@colegioamericodeoliveira.com.br) ou pela secretaria virtual/app (atendimento). Após a comunicação do problema, favor levar o produto em questão para o setor responsável.

  • Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

  • Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar: (1) vale troca para utilização em uma próxima compra; (2) troca por outro produto disponível na loja virtual, do mesmo valor do produto adquirido; (3) restituição do valor do produto.

  • Caso o cliente se arrependa da compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse através do e-mail (faleconosco@colegioamericodeoliveira.com.br) ou pela secretaria virtual/app (atendimento) no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

  • O pedido de desistência/arrependimento passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais e com todos os manuais e acessórios, e em caso do uniforme escolar, estar com a etiqueta intacta e fixada.

  • Constatado o cancelamento da compra, o Colégio Américo de Oliveira adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (1) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (2) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito, ou (3) abatimento do valor nas mensalidades ou outras pendências financeiras do cliente no Colégio.

  • Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos a seguir:

  • A devolução ou troca de produtos comercializados pelo Colégio Américo de Oliveira deverá ser comunicada, por e-mail (faleconosco@colegioamericodeoliveira.com.br) ou pela secretaria virtual/app (atendimento), antes do reenvio dos produtos.

  • Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja: (1) em perfeito estado, acondicionado na embalagem original; (2) acompanhado do manual e todos os acessórios; (3) sem indícios de uso ou consumo.

  • O Colégio Américo de Oliveira somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa secretaria, de que o produto está apto para a substituição. Esse trâmite poderá levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria.​

FIQUE ATENTO AOS PRAZOS!

TROCAS

PRAZO: ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS DATA DE RECEBIMENTO

DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO

PRAZO: ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS DATA DE RECEBIMENTO