SISTEMA DE ENSINO

CONHECENDO NOSSO SISTEMA DE ENSINO

Há mais de 115 anos no mercado, a FTD Educação tem como propósito transformar a nossa sociedade por meio de Soluções Educacionais aplicadas à realidade e conectadas com o futuro.

Nosso objetivo é garantir preparo e prazer na aprendizagem de crianças e jovens, fazendo a Educação um diferencial na vida das pessoas. Nessa linha de pensamento, o Trilhas Sistema de Ensino prioriza a qualidade no ensino, com recursos inovadores para que os alunos construam sua base de conhecimentos integrados e privilegiem o desenvolvimento de atitudes e valores significativos para a convivência harmônica em sociedade.

Os materiais do Trilhas Sistema de Ensino são elaborados seguindo uma sequência lógica de conteúdos que respeitam a faixa etária a que se destinam. Buscamos integrar conhecimentos e formação de valores aos recursos impressos e digitais, com o objetivo de estabelecer um processo ensino-aprendizagem dinâmico e coerente para o aluno. A ideia é prepará-lo não apenas para os desafios da vida acadêmica, mas formar cidadãos conscientes e atuantes.

FTD Sistema de Ensino, Integrando conhecimentos, formando cidadãos.

As premissas do Trilhas Sistema de Ensino são:

• apoiar a escola no processo de formação continuada do corpo docente e da equipe pedagógica, incrementando a eficiência de seus métodos;

• construir valores e princípios essenciais para a formação de cidadãos críticos e atuantes.

• tornar os alunos mais exigentes, curiosos e preparados.

BENEFÍCIOS PARA NOSSOS ALUNOS

O Colégio Américo de Oliveira junto à Editora FTD oferece diversos benefícios para nossos alunos e responsáveis. Promovemos a integração dos recursos, a utilização de acervos digitais e o compartilhamento de informações no cotidiano escolar.  Acreditamos que cada usuário é diferente e por isso criamos recursos diferenciados para cada um. Veja os nossos benefícios:

ACELERADOR DE RESULTADOS

INTEGRAÇÃO TOTAL