PROJETO

AMÉRICO SOCIAL

HOME > ÁREA DO ALUNO > PROJETO AMÉRICO SOCIAL

O Colégio Américo de Oliveira, através do projeto Américo Social convida e envolve alunos, pais, professores e colaboradores em torno de atividades e ações que têm os seguintes objetivos: pensamento crítico e reflexivo sobre a realidade local e global, despertar nos alunos a importância da responsabilidade social e da preocupação com aqueles que mais precisam, através de tomadas de atitudes proativas e transformadoras na construção de um mundo melhor.

Por meio da solidariedade e do voluntariado, os nossos jovens alunos se tornam cidadãos conscientes e socialmente engajados, multiplicadores desses valores dentro e fora do Colégio e ao longo da sua vida. Durante todo o ano, podem ser feitas atividades sociais, culturais e de convivência, que incluem arrecadações, oficinas, ações sociais, visitas de acolhimento e troca de experiências em entidades assistidas pelo projeto social, como asilo, orfanato e maternidade.

O Colégio Américo de Oliveira se compromete com os valores humanos e sociais. Faça parte desse time, vamos fazer um mundo melhor.

PARA QUEM DOAR?

AJUDE INSTITUIÇÕES, PROJETOS E PESSOAS QUE MOREM PERTO DE VOCÊ. CASO NÃO CONHEÇA NINGUÉM QUE PRECISE, CLIQUE AQUI E ESCOLHA ONDE AJUDAR. VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA NESSE MOMENTO.

CLIQUE. CONHEÇA. DECIDA. DOE.

Mulheres jovens com mochilas

PROJETO AMÉRICO SOCIAL

PARTICIPE DO PROJETO AMÉRICO SOCIAL - ENEM

É TOTALMENTE ON-LINE E GRATUITO.

INSCRIÇÕES AQUI

Logomarca (Curva)_letrasmebranco.png

O APLICATIVO ESCOLAWEB já está disponível para todos os alunos e responsáveis.

Para baixar, acesse sua loja de aplicativos.

© Copyright Colégio Américo de Oliveira. Todos os direitos reservados.

UNIDADE SEDE

Avenida Engenheiro Assis Ribeiro, 433

Marechal Hermes, RJ, 21610-220

UNIDADE ANEXO