Projeto Herói Mirim

Nosso mais novo projeto! O projeto conta com brigadistas que tem o intuito de qualificar e formar crianças e jovens para o socorro imediato às vítimas, promover o sentimento patriótico, estimular o reconhecimento e valorização da disciplina, ordem, altruísmo, hierarquia e cortesia.

***Última Chamada***

Última chamada para ingressar seu filho(a) de 7 a 15 anos no projeto Herói Mirim. Devido o grande êxito do último sábado, abrimos apenas *20 vagas* para os que não conseguiram inscrever seu filho(a) no projeto.

O atendimento ocorrerá somente neste sábado, 16 de Junho, das 9h às 15h, ou até as vagas serem preenchidas.

Essa é a última *oportunidade* para você inscrever seu filho(a).

Clique no link abaixo e garanta sua pré-matricula.

End: Avenida Engenheiro Assis Ribeiro, 433 e 301, das 9h às 15h.

SUA GRANDE CHANCE DE MUDAR O FUTURO DO SEU FILHO!

O que oferece: aulas práticas fornecidas por brigadistas, dentro do colégio. Aulas: 1x na semana, aos sábados, com duração de 12 meses, sendo que no fim do projeto, os melhores alunos subirão de patente e permanecerão no projeto. Horário: 9h às 15h Valor: R$ 100,00 por mês Requisitos: ter entre 7 a 15 anos, estar matriculado no colégio. Documentos necessários: 2 fotos 3x4, identidade e certidão de nascimento (cópia), declaração e boletim escolar, comprovante de residência e ficha de inscrição.

MAIORES INFORMAÇÕES SERÃO FORNECIDAS

NO DIA 16/06 NO COLÉGIO AMÉRICO DE OLIVEIRA - AV. ENG. ASSIS RIBEIRO, 301 MARECHAL HERMES RJ (PRÓXIMO A ESTAÇÃO MARECHAL).

Cadastre-se aqui ->>>https://goo.gl/BUUpY8

Logomarca (Curva)_letrasmebranco.png

O APLICATIVO ESCOLAWEB já está disponível para todos os alunos e responsáveis.

Para baixar, acesse sua loja de aplicativos.

© Copyright Colégio Américo de Oliveira. Todos os direitos reservados.

UNIDADE SEDE

Avenida Engenheiro Assis Ribeiro, 433

Marechal Hermes, RJ, 21610-220

UNIDADE ANEXO