PORTAL EDUCACIONAL FTD | IÔNICA

PORTAL EDUCACIONAL FTD | IÔNICA

Muito prazer, eu sou a IÔNICA! E a partir de agora o seu novo ambiente digital. Venha me conhecer.

Eu sou o ambiente digital da FTD Educação. Nasci para conectar estudantes, famílias, professores e colégio em um só lugar, com visualização adaptada para todos os tipos de tela.

A nova plataforma digital do FTD Sistema de Ensino traz novidades para otimizar a experiência dos usuários e tornar o uso mais dinâmico e simples. As mudanças realizadas trazem novidades, conteúdo atualizado e priorizam a usabilidade, para que tanto professores quanto alunos e responsáveis possam navegar e utilizar todas as suas ferramentas de forma fácil e ágil.

O código de acesso ao portal educacional virá junto ao PRIMEIRO LIVRO, que será entregue para os alunos.

Maiores informações no APP ESCOLAWEB ou na Coordenação Pedagógica.

A IÔNICA também está disponível para Android e iOS - APP IÔNICA