CAMPANHA INDIQUE AMÉRICO

Nosso colégio tem como prioridade a formação plena do(a) aluno(a) por meio de uma educação de qualidade, sempre mantendo custos acessíveis e mensalidades justas. E para isso, criamos a campanha INDIQUE AMÉRICO. Com ela, você pode conseguir ISENÇÃO TOTAL, ou seja, 100% de desconto nas mensalidades para o próximo ano.

Aproveite esta oportunidade e traga para o nosso convívio pessoas de seu relacionamento e, ainda, reduza suas despesas!

Mas atenção! Promoção válida por tempo limitado* ou enquanto durarem as vagas. Matrículas deverão ser efetuadas até o período da promoção. Maiores informações aqui ou na secretaria.

Quanto mais amigos indicar, mais descontos você vai ganhar!

COMO FUNCIONA A CAMPANHA

Você pode indicar quantos amigos quiser. Quanto mais indicações, maiores os descontos nas mensalidades. Mas as indicações precisam ser realizadas pelo site. Veja como é simples:

• Para indicar seus amigos, tenha em mãos os seguintes dados do amigo: nome completo, escola atual, ano/série em que irá cursar no próximo ano, nome do responsável, telefone e e-mail.

• Acesse nesta página a Ficha de Indicação. Preencha atentamente a ficha com os dados do amigo que você quer indicar. Apenas pode ser indicado quem ainda não foi aluno(a) do AMÉRICO. Então, sua indicação precisa ser feita ANTES de o seu indicado fazer a matrícula.

• Para finalizar a indicação, clique em enviar. Aguarde a mensagem de envio e sua indicação estará registrada no banco de dados.

• Para não haver nenhuma dúvida, leia atentamente o regulamento aqui.

O QUE VOCÊ VAI GANHAR?

• Para cada amigo indicado que se matricular e começar a estudar, você ganha 5% (cinco porcento) de desconto na mensalidade. Quanto mais amigos indicar, mais descontos você vai ganhar.

• Aluno do AMÉRICO pode ganhar até 100% de desconto nas mensalidades do ano letivo em vigor.

• Os descontos começam a valer na prestação do mês de fevereiro.

O QUE SEU AMIGO VAI GANHAR?

• Para cada aluno indicado que fizer a matrícula e começar a estudar, se matriculam com valor promocional nas mensalidades, durante todo o ano letivo.