Escola de Arte Criação

Uma atividade recreativa repleta de benefícios que vão muito além da saúde: senso de coletividade, concentração, respeito aos próprios limites, disciplina. O futsal é voltado para alunos de todas as idades.

INÍCIO DAS AULAS E MATRÍCULA:
As aulas começarão no dia 02 de março de 2020, mas se você estiver em dúvida, poderá agendar uma aula experimental de qualquer modalidade, é só mandar uma mensagem para nosso whatsapp.

As matrículas serão realizadas diretamente com a equipe do Criação. Nos dias 18 e 19 de fevereiro (terça e quarta) estaremos no colégio das 9h às 19h para te atender e tirar qualquer eventual dúvida.

VALORES POR MODALIDADE:
Taxa de matrícula (R$ 60,00) + Mensalidade (R$ 90,00)

DESCONTOS E PROMOÇÕES:
Para os alunos que se matricularem em MARÇO na unidade do Colégio Américo de Oliveira terão um super desconto.

• Como vai funcionar a matrícula em MARÇO? Nesse primeiro ano vamos oferecer o nosso melhor desconto*, ou seja, isenção da taxa de matrícula e mais: escolheu uma modalidade, leva 15% de desconto, escolheu 2 modalidades, 20% de desconto, escolheu 3 modalidades, 25% de desconto.

• Como vai funcionar a matrícula em ABRIL? Será cobrado a mensalidade do mês de abril mais a taxa de matrícula por modalidade. Descontos: 50% de desconto na taxa de matrícula (por modalidade) e mais: escolheu uma modalidade, leva 5% de desconto, escolheu 2 modalidades, 10% de desconto, escolheu 3 modalidades, 15% de desconto.

• Como vai funcionar a matrícula de MAIO EM DIANTE? Será cobrado a mensalidade do mês vigente mais a taxa de matrícula por modalidade. Descontos: sem desconto na taxa de matrícula e mais: escolheu uma modalidade, leva 2% de desconto, escolheu 2 modalidades, 5% de desconto, escolheu 3 modalidades, 10% de desconto.

ALGUMAS OBSERVAÇÕES:

• O aluno escolhe qualquer modalidade que não tem diferença de valor!

• As turmas estão sujeitas a lotação.

• Os horários das aulas poderão sofrer alguma alteração.

• Caso o número mínimo de alunos não seja atingido, não abriremos a turma e os valores serão devolvidos.

• O Espetáculo de final de ano não está incluído nas mensalidades.

CONHEÇA A NOSSA EQUIPE:
A equipe do CRIAÇÃO é formada por profissionais capacitados com conhecimento técnico e artístico na área em que atuam. Nosso time é composto por:

Camila Moraes – Professora de Ballet – Licenciada em Dança pela UFRJ.
Masc Varella – Professor de Futsal – Licenciado em Educação Física pela Unisuam.
Patricia Cardoso – Professora de Ballet e Jazz - Licenciada em Dança pela UniverCidade.
Diogo Nascimento – Professor de Teatro – Formado em Artes Dramáticas pela escola técnica Martins Pena e Bacharel em Dança pela UFRJ.
David Medeiros – Professor de Hip Hop – Profissional de Danças Urbanas pelo Sindicato dos Profissionais de Dança do Rio de Janeiro.
Bruno Souza - Professor de Violão - Cursando Licenciatura em Música pela UNICBE.
Elisa Custódio – Professora de Canto – Cantora e flautista pela Ordem dos Músicos do Brasil - Conselho Regional do Rio de Janeiro.
Patrick Amaral – Preparador Vocal – Bacharel em Fonoaudiologia pela UVA.

Maiores informações: (21) 99489-1197

Os dias e horários poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

DIAS

VALOR