DIZ AÍ!

HOME > ÁREA DO ALUNO > DIZ AÍ!

Nós acreditamos na parceria entre pais e escola.  E por acreditar nessa relação e estarmos sempre dispostos a dialogar com os pais e alunos, criamos o DIZ AÍ!, um canal com objetivo de avaliar e aprimorar nossos serviços educacionais e processos e, principalmente, oferecer uma boa experiência educacional para pais e alunos, entendendo os seus anseios e expectativas.

Nossa escola está sempre em busca da melhoria contínua e na qualidade dos serviços prestados aos pais e alunos, para assim, apoiá-los na conquista de seus sonhos e objetivos. Dessa forma, participe ativamente das pesquisas, exponha a sua opinião, ela é muito importante para nós, pois contribuirá para o melhor entendimento dos seus anseios e expectativas.

Acreditamos também que pais que participam e se engajam no cotidiano escolar da criança, provoquem nos alunos, dedicação e esforço pelos estudos, por se sentirem apoiados e amados.

Logomarca (Curva)_letrasmebranco.png

O APLICATIVO ESCOLAWEB já está disponível para todos os alunos e responsáveis.

Para baixar, acesse sua loja de aplicativos.

© Copyright Colégio Américo de Oliveira. Todos os direitos reservados.

UNIDADE SEDE

Avenida Engenheiro Assis Ribeiro, 433

Marechal Hermes, RJ, 21610-220

UNIDADE ANEXO