Logomarca (Curva)_letrasmebranco.png

BOLSÃO DO AMÉRICO

Olá candidatos(as)! Já conhece o bolsão do Américo? Não? É uma forma de conseguir estudar no melhor colégio da região com uma bolsa acadêmica incrível.

Como funciona o bolsão?

As provas de bolsas acontecem aos sábados. Enquanto os alunos candidatos estarão realizando a prova de Língua Portuguesa e Matemática, os responsáveis poderão conhecer nossa como funcionar o nosso colégio, metodologia, sistema de ensino e o que nós oferecemos. Ofereceremos até 100% de desconto sobre as mensalidades do ano seguinte. A bolsa é válida para todo o ano letivo. Para manter a bolsa para o próximo ano, o(a) aluno(a) precisará manter um bom rendimento escolar durante o ano.

Quais os dias, horários e locais de aplicação do bolsão?

Dia(s): Horário: Das 9h às 12h. O(A) candidato(a) deverá comparecer no local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. Local: Avenida Engenheiro Assis Ribeiro, 433, Marechal Hermes - RJ.

Como fazer a inscrição?

As inscrições deverão ser feitas pelo nosso site. O(A) candidato(a) só poderá realizar uma única vez a prova. Caso falte a prova, deverá se inscrever novamente para a próxima prova. Não será permitido a inscrição de alunos do Américo no bolsão. Não cobramos valor de inscrição pelo nosso bolsão. Apenas solicitamos que traga 1 kg de alimento não perecível. O alimento deverá ser entregue no dia da realização da prova.

O que levar e o que não levar no dia do bolsão?

O que levar no dia da prova: Lápis, borracha, caneta esferográfica preta e documento de identidade com foto. O que não levar no dia da prova/restrições: Não é permitido o uso de calculadoras, celulares/smartphones ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico.

O que cai no bolsão?

Conteúdo da prova: Disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do seu ano corrente. Não possui Produção Textual.

Quando que o resultado será disponibilizado?

O resultado será divulgado no dia do bolsão, após a reunião/apresentação do colégio aos responsáveis com a coordenação pedagógica. Realização da matrícula: A matrícula poderá ser feita no dia do bolsão, com condições ainda mais especiais ou poderá ser feita em até 2 (duas) semanas após a realização do bolsão. Caso algum classificado até esta data não compareça para efetuar a matrícula, o colégio poderá, automaticamente, cancelar a concessão da bolsa.

Informações complementares

As informações declaradas pelo(s) responsável(is), no ato da inscrição, são de responsabilidade dos mesmos e poderão implicar em perda de quaisquer direitos, bem como exclusão do Bolsão, se for comprovada a falsidade das mesmas ou qualquer infração à legislação educacional. O uniforme e material didático do(a) aluno(a) é adquirido pelo próprio, não estando incluído na bolsa de estudos. Durante o ano letivo, fica estabelecido para todos os alunos beneficiados poderão perder o benefício do desconto por indisciplina, desinteresse, ausência das aulas ou qualquer outro motivo pertinente ao aluno que o colégio considere grave e inadimplência das mensalidades escolares.

Logomarca (Curva)_letrasmebranco.png