ATIVIDADES EXTRAS

O Colégio Américo de Oliveira disponibiliza atividades extras opcionais para os alunos em horários especiais, a partir do Ensino Fundamental 1.

As atividades são elementos importantes na formação integral do(a) aluno(a) e devem ser encaradas com vontade, responsabilidade e comprometimento. A assiduidade e a dedicação do(a) aluno(a) são fundamentais.

INSCRIÇÕES

A inscrição nas atividades extras deverá ser feita pelo Responsável Financeiro na secretaria.

A abertura de turmas está condicionada à formação de grupo com um número mínimo de alunos pré-inscritos, ou seja, que demonstrem interesse.

Após a declaração de interesse e atingindo o número mínimo de alunos, entraremos em contato ou divulgaremos em nossos canais de comunicação os valores e horários.

Caso haja mais inscritos do que o número de vagas previsto em cada horário e modalidade, poderá ser aberta uma nova turma ou organizada uma lista de espera.

O pagamento poderá ser feito em parcelas mensais e os boletos estarão disponíveis em nosso app/secretaria virtual.

​​

Em caso de desistência, a inscrição terá que ser cancelada pelo Responsável Financeiro, na secretaria do colégio ou pelo app/secretaria virtual > atendimento, com no mínimo, 30 dias de antecedência.

​​

Em algumas atividades poderão ocorrer, durante o ano, apresentações em grupo ou individuais e participações em eventos e campeonatos. Também poderão ter despesas complementares para os responsáveis como, por exemplo, uniforme para as aulas, o figurino para as apresentações artísticas e/ou custos de transporte.

CONFIRA NOSSAS ATIVIDADES EXTRAS

O Colégio permite que os alunos possam passar o dia em nosso estabelecimento, tendo acesso à diversas atividades extracurriculares. E o melhor, com conforto e segurança. Algumas atividades poderão ou não ser disponibilizadas para nossos alunos, dependendo do número mínimo de alunos inscritos. As atividades extras são opcionais, e por isso, podem ter cobranças extras.

Os dias, horários e maiores informações estarão disponíveis em nosso app/secretaria virtual > posts/comunicados ou no menu > arquivos, e também na secretaria do colégio.