AMBIENTE VIRTUAL - E-LEARNING

#FICAEMCASA

NÓS VAMOS ATÉ VOCÊ!

Seja Bem-Vindo!

Bem-vindo(a) ao novo Ambiente Virtual do Colégio Américo de Oliveira. Desenvolvemos este espaço para auxiliar pais e alunos nesse momento de isolamento social, que estão com dúvidas, dificuldades de acesso e precisam de esclarecimentos. O intuito desse ambiente é continuar oferecendo o melhor ensino com as melhores ferramentas disponíveis no mercado.  potencializar a interação, a colaboração, a cooperação e a comunicação entre todos que fazem parte da instituição.

Aqui, além de ter acesso às sua turma, você terá acesso à todas as suas disciplinas, professores, aulas ao vivo, interação entre alunos e professores, disponibilidade de arquivos, testes, simulados, materiais de apoio das disciplinas, que serão postados por seus professores ao longo dos dias. Fique ligado(a) e bons estudos!

Todas as nossas ações são definidas conforme determinação de órgãos competentes. Nós estamos trabalhando com a nossa equipe de forma remota, no qual estamos utilizando inúmeras formas de atendimento e de prestação de serviço, como WhatsApp, E-mail, Telefone Celular, App Escolaweb e mídias sociais (Facebook e Instagram).

Confira todas as ações e ferramentas utilizadas pelo Colégio Américo de Oliveira:

1. PORTAL DO ALUNO (ESCOLAWEB) - clique aqui

2. PORTAL IÔNICA (FTD EDUCAÇÃO) - clique aqui

3. PORTAL CONTEÚDO ABERTO (FTD EDUCAÇÃO) - clique aqui

4. ACESSO À SUA CONTA GMAIL - clique aqui

"O Colégio Américo de Oliveira informa que continuará seguindo as determinações do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Conselho Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiros e de outros órgãos competentes, norteados pelas orientações da Organização Mundial de Saúde e das principais autoridades médicas e científicas internacionais e nacionais." Desta forma, as nossas aulas serão ONLINE ou VIRTUAIS, mantendo as aulas presenciais suspensas.

NOSSO COMPROMISSO É COM O ENSINO. NÓS NÃO POUPAMOS E NÃO POUPAREMOS NENHUM ESFORÇO PARA DAR O MELHOR ENSINO, SEJA PRESENCIAL OU ONLINE.

Outras informações/documentos importantes:

INFORMATIVO ACADÊMICO DO ALUNO (ANO LETIVO 2020) - clique aqui