AMBIENTE ESCOLAR

NOSSAS AULAS VOLTARAM DE FORMA VIRTUAL

ACESSE AQUI

LISTAGEM DE MATERIAL ESCOLAR

O Colégio Américo de Oliveira utiliza um sistema de ensino moderno e que é constantemente atualizado para que possa oferece o melhor ensino e ampliar o aprendizado. O sistema adota livros didáticos por etapas/bimestres, livros digitais, portal educacional, aplicativos e muito mais.

ENSINO FUNDAMENTAL

1º AO 5º ANO

6º AO 9º ANO

ENSINO MÉDIO

1ª À 3ª SÉRIE

BAIXAR EM PDF

Os livros paradidáticos são de leitura obrigatória, e a relação dos livros estará disponível no app. A aquisição dos livros poderá ser feita no colégio, respeitando o prazo para solicitar, ou nas livrarias.

CALENDÁRIO DAS AVALIAÇÕES

ENSINO FUNDAMENTAL

1º AO 5º ANO

6º AO 9º ANO

ENSINO MÉDIO

1ª À 3ª SÉRIE

BAIXAR EM PDF

Todas essas informações acima estão disponíveis no app do colégio.

INFORMATIVO ACADÊMICO

Quer saber como o nosso colégio funciona? Clique aqui.

UNIFORME ESCOLAR

O uso do uniforme escolar é obrigatório. Para maiores informações, clique aqui.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS + CONTRATO DE MATERIAL DIDÁTICO

O Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o Contrato de Fornecimento de Material Didático está disponível para baixar no app, ou clicando aqui para visualização.

ANUÁRIO ESCOLAR

O COLÉGIO AMÉRICO DE OLIVEIRA, pensando em eternizar os momentos escolar de nossos alunos, criou o ANUÁRIO ESCOLAR. Um presente para todos vocês, pais e alunos. No anuário escolar, o aluno terá fotos individuais e fotos dos eventos que foram realizados no colégio. Todas as fotos individuais foram produzidas pela School Picture no início do ano; Já as fotos dos eventos, foram coletadas pelos nossos colaboradores, pais e alunos.

ACESSE AQUI O ANUÁRIO ESCOLAR